Blog

Tudo que você precisa saber sobre tecnologia
Tempo e recursos. Sem categoria Nenhum Comentário
Tempo-e-Recursos

Já parou pra pensar no tempo que leva a evolução das coisas? Do surgimento do planeta ao surgimento dos primeiros humanos, pouco mais de 4 bilhões de anos. Daí para o surgimento da agricultura, 188 mil anos. Mais 8800 anos para a invenção da escrita, 4600 anos até o nascimento da Álgebra, 300 anos até a invenção da eletrônica, 47 anos até a invenção dos transístores, 22 anos até a chegada do homem à lua, em 1969, guiada por computadores menos potentes que o celular que você leva hoje no bolso e usa para acessar o Facebook. A propósito, já curtiu nossa página?

A moral dessa história toda é que as coisas levam tempo para acontecer, mas depois tudo acelera. O tempo é um recurso valioso, e quem sabe aproveitá-lo tem mais recursos para inovar. Por estarmos há mais de 10 anos no mercado de sistemas e automação, já passamos por alguns saltos que melhoraram demais nossa vida, e o melhor disso é que podemos proporcionar o mesmo para sua empresa, e você nem precisa reinventar a roda ou esperar eras.

Quando o controle do Estoque, as Ordens de Serviço, o Financeiro, o Fiscal e até mesmo a Frente de Caixa demoram muito para desempenhar suas funções, gargalos se formam. Com eles, cada função toma mais tempo, a produtividade de toda a empresa cai e as metas não batem. Quando sua empresa usa um sistema robusto, fácil de usar e prático como o nosso, os processos fluem. Você tem acesso a relatórios em poucos cliques e consegue tomar decisões informadas. No final das contas, você ganha tempo. E todo empreendedor sabe: tempo é dinheiro.

Gostou? Compartilhe: [wpusb]

Posts relacionados

  • 2 módulos que facilitarão sua gestão financeira Um dos fatores envolvidos no sucesso de uma empresa é o controle financeiro. É importante acompanhar todo o dinheiro que entra e sai, e como ele é aplicado. Essa gestão de… Continuar lendo »
  • Pois não, senhor? “A história de todas as grandes civilizações galácticas tende a atravessar três fases distintas e identificáveis – […] as fases do como, do por que e do onde. Por exemplo, a… Continuar lendo »